Santa Catarina expande corredor elétrico e impulsiona mobilidade sustentável |
Movimento Artístico Patricia Dalchau participará do espetáculo de Abertura do Natal
-
Foto: Prefeitura de Joinville / Divulgação -
Teatro, música e dança se unem em apresentação com 55 bailarinos, trazendo coreografias inspiradas no espírito natalino
O espetáculo "Cartas de Natal" promete encantar os espectadores na Abertura do Natal em frente à Prefeitura de Joinville, marcada para este domingo (12). Com uma fusão de teatro, música e dança, a apresentação é resultado do trabalho dedicado do Movimento Artístico Patricia Dalchau (MOA), que tem realizado ensaios diários para oferecer ao público uma experiência única.
Sob a direção cênica de Lucas David e direção musical de Kátia Siqueira, em colaboração com o Coral Infantojuvenil da Arte Maior, o espetáculo contará com 55 bailarinos em cena, apresentando coreografias desenvolvidas por Emilly Carstens, João Vitor Trizote e Patricia Dalchau.
Patricia Dalchau, coreógrafa do MOA, destaca a emoção que a presença do público proporciona ao espetáculo. "Quando se fala em desafio, nós do MOA gostamos. E muito. Cada diretor, dentro da sua expertise, fez o melhor. E o que poderia ser um desafio tornou-se algo simples, pois a arte se une de uma maneira fantástica e todos se comunicam bem entre si, ficando um show completo."
A inspiração para as coreografias veio das próprias cartas de Natal, tema central do espetáculo, e dos desejos nelas expressos. Patricia revela que cada coreografia retrata os diferentes momentos desse período especial.
"O Natal é uma época de inspiração, uma época de celebração, então, cada coreografia conta esse momento, desde a escrita da carta, passando pelos correios e chegando ao destino final, que é o encontro da família com muito amor e alegria", afirma Patricia.
Além das apresentações artísticas, o evento incluirá o tradicional acendimento das luzes natalinas e um momento ecumênico. A abertura do Natal está programada para iniciar às 19h e tem duração estimada de uma hora.
Deixe seu comentário